Como recuperar a maquiagem quebrada

Deixou cair aquela sombra preferida e ficou todinha partida? Recupere-as usando algumas gotas de álcool líquido.Aperte bem com ajuda de uma colher ou espátula, algo que possa amassar bem e fazer que fique bem compactada. Deixe secar por uma noite, se perceber que ainda está úmido dxe secar mais um pouco. O tempo pode variar de 12 a 24 hras.
Depois disso estará perfeita para o uso, ela regenera sem interferir na cor ou efeito.

















Batom, esquente a parte quebrada na chama de uma vela e ao amolecer um pouco, junte as partes para que as mesmas fiquem coladas, e deixe secar.





Beijinhos

2 comentários:

  1. OLA FLOR QUE DICAS MARAVILHOSAS E SUPER UTEIS ADOREI DE VERDADE!! E ESSA DO BATON EU NAO SABIA NAO! BRIGADINHA POR COMPARTILHAR BEIJINHOS E JA ESTOU TE SEGUINDO!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei lindaaaa, tbém estou no seu rsrsr mto obrigada flor, pois é, eu sabia dessa do alcool mas até então não tinha testado e realmente a sombra gruda outra vez! isso é maravilhoso porque já perdi tantas sombras legais por causa disso...E qto ao batom, veja como faz sentido!Um dos igredientes de formulação do batom é a cera de abelha, de carnaúba, enfim, acredito que seja um dos motivos para ela "derreter" no calor e colar de novo! A mesma dica serve pra aqueles restinhos de batons, que vc pode derreter e colocar em um outro recipiente, como caixinha plástica e usar com pincel.
    Sempre que eu tiver dicas legais, com certeza irei compartilhar com vcs! vlw pelo carinho e pela visita! mil bjsss

    ResponderExcluir