Franjas à solta-moda roupa

As peças franjadas são ultima moda da estação.Podem ter até um toque dos anos 20, como nos vestidos, ou uma estética mais folk, com influências western
Mas saiba como usar cada peça no dia-dia
*As bolsas de franja pode ser usada no dia-a-dia sem medo de errar, e vai bem com todos os looks, do casual ao chic. O acessório se torna indispensável e transforma um look simples em algo fabuloso


Atenção aos volumes. As franjas são incontroláveis, mexem mesmo e são tão volumosas como as plumas. Por isso, experimente para ver se caem bem com outras peças, como ficam em movimento e conferir se elas não engordam demais a silhueta.


- Western: normalmente de camurça ou couro, são franjas mais pesadas e combinam melhor com programas informais. Calça skinny e botas são bons complementos.

- A franja é um recurso criativo para mostrar e esconder o corpo e ainda permitir um movimento manso e ritmado para a silhueta.
- Pode ser usada por qualquer tipo de mulher ; desde que colocada no lugar certo. Por ser um detalhe com movimento, chama muita atenção para onde estiver localizada.
- Mulheres com quadris volumosos podem jogar franjas no decote, mangas, bainhas, decote das costas ou em volta de um xale.
- Baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Na bainha ou longas, em forma de saias, favorecem porque alongam a silhueta.
- Quem tem busto grande deve usar franjas enviesadas ou abaixo da cintura.
- Coxas grossas são disfarçadas com saias longas de franjas.
- Pernas finas ganham volume com saia curta de franjas.
- A cintura grossa pode aparentar mais fina com franjas formando desenhos em “X”; na altura do umbigo.
- As bolsas franjadas devem ser usadas com jeans, vestidos, saias, blusas ou calças sem detalhes e com sapato baixo. Nem pense em combinar com calça curta, top e plataforma
- As botas desta estação também prometem franjas estilo apache, mas não devem ser usadas com roupas ou acessórios de franjas.


As franjas moda nas roupas e acessórios: Saiba como usar a tendência no dia a dia


Franjas verao Franja nas Roupas Forte Tendência para 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário