Meu ponto de vista sobre comentarios moderados

Oi meninas, tdo bem? Fico chateada com esse negócio de comentário moderado! Tenho visto direto, e sinceramente acho tão feio esse tipo de atitude...moderar pra quê? Só pra dizer que 'eu' mando e eu escolho 'quem' e o 'que' vai ser postado no blog? Que bobagem, se não gostar do que a pessoa escreveu, respeito sua opinião a respeito da postagem e pronto! Se me ofender, deleto! Simples assim!
Além de ter que copiar aquelas letrinhas chatíssimas pra comentar, ainda tem que esperar a pessoa aprovar o que disse pra postar ou não! Gentemmm que tipo de ameaça ou ofensa alguém pode fazer em um comentário?! Se a opção 'comentar' embaixo de seu post, está lá, justamente dá a  pessoa a liberdade de gostar ou não! Claro que concordo que se não gostou de tal coisa, ou se for ofender alguém, é melhor que guarde sua opinião pra si, ofender, dizer grosserias e faltar com respeito a outrém jamais! Educação em primeiro lugar! Finesse é algo que toda mulher tem que ter....Nunca vou moderar meus comentários! Escreveu, clicou em postar cometários, pronto! está lá facil e rápido. Pra quê complicar não é?!





                                                                                           Beijos e ótima sexta!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário