Quilinhos a mais e o cuidado com Roupas Coladas

Todas mulheres tem pontos fortes a serem destacados.Chamando a atenção para um deslize comum de acontecer. Vestidos e roupas colados e gordinhas. O que se pensa estar bonito, acaba se tornando feio e até vulgar.
Há muitas formas e truques para disfarças gordurinhas.

Destaque da Matéria

Muitas vezes vejo moças usando uma roupa demasiadamente apertada, ou seja um ou dois números a menos, pensando que tal decisão pode deixa-la mais magra. Muito pelo contrário, roupas apertadas, faz sobrar aqui e ali, deixando aparentar até mais gordinha do que realmente está. Vestidos colados deve ser usados pra quem está com tudo no lugar!
Roupas mais soltas nos devidos lugares a serem disfarçados, te deixará mais magra, com aspecto fino e elegante.
Decotes em "V" aumenta a distância do pescoço ao colo, alongando o corpo.
Alguns acessórios como pulseiras, desvia a atenção daquele lugar que não quer que seja tão aparente.
Calças retas diminuem o quadril. Tem bumbum grande e não gosta? Então nunca use calça sem bolso ou com bolso tipo faca e pequeno, pois irá aparentar ainda maior.
O mesmo vale para peças mais claras, use bom tom para usa las pois aumentam o volume.
Bom senso deve ser usado em todas ocasiões. Se ganhou alguns quilinhos aquele antigo vestido não servirá mais, podendo ficar curto demais. Não quer desfazer da peça? Use-a com um legging de tecido ou jeans skinny de strech e sapatos tipo peep-toe, sapatilhas ou scarpins. Calça justa demais, Nunca deve ser usado com blusas coladas, e sim equilibrado com batas, mini vestidos e camisões com cintos. Fica super chique pra qualquer evento. O mesmo vale para estampas muito grandes e texturas. Babados nessa região a disfarçar, também nem pensar. Se olhe bem antes de sair e analise se está de acordo. Não é necessário seguir tendências de moda pra ter bom senso na hora de vestir.
Vestidos justos e gordinhas  use bom senso
Artigo inspirado na publicação de Vila Mulher de hoje, com texto e dicas  resumidos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário