Na ponta dos dedos

Removedores, instrumentos, cosméticos para antes e depois do esmalte. Confira lançamentos para o cuidado com as unhas.
Ligia Kogos Creme Unhas -  - FortalecedorCreme para Unhas fracas e Desidratadas, de 
Lígia Kogos, com vitamina B5 e óleo de amêndoas. R$ 17,00


*Olha que fofucho esse chinelinho!
Além de prático, higiênico, um ótimo presente e com um preço bem acessível
DISPLAY KIT MANICURE SUNNY RICCA
 
Kit manicure Ricca Sunny-vem com pinça, lima, aparador 
de cutícula e tesoura preço médio R$ 7,00


Bom, eu como fã de Sprays secantes para esmaltes, acho que toda manicure deveria ter como uma das opções de uso para a cliente. Tudo bem que o oléo dá um a hidratada nas cúticulas,(eu particularmente não gosto de óleo em dia muito quente, acho que o esmalte fica meio mole demora mais a secar) mas quem tem pressa e é desastrada como eu, que sempre estrago as unhas, o jato gelado do spray ajuda e muito! Então vai aí duas dicas lançadas =)








Os secantes Tenn da AspaSeus componentes garantem um filme protetor, que aumenta a durabilidade do esmalte.
Unhas sequinhas, protegidas e brilhosas num instante. Em várias cores
 R$ 8,00


Secante de Esmalte CharmingPra quem só conhecia spray Charming para cabelos, agora existe na versão secante para esmaltes. preço sugerido R$ 14,00
Esponja removedora de esmaltes

Esponja removedora de esmalte, sem acetona? Sim, a marca Betulla lançou. E é só colocar o dedo em um dos orifícios e friccionar num movimento de vai e vem.
De acordo com a marca, sua fórmula não tem acetona e conta com óleo de amendoas e glicerina, super hidratante! E ótimo pra quem é sensível a acetona e quer manter as unhas saudáveis. Dura em média 4 meses.
O preço pode variar de R$ 15,00 a 20,00
Esponja removedora de esmaltes

Eu como não tenho paciência, apesar de que a acetona é ruim para as unhas, vou no jeito tradicional  >.< 
 = P

Bom meninas, por hora é só! 
beijinhos e até a próxima♥

Gostou? Deixe seu comentário


5 comentários:

  1. Olá adorei o post, faço parte do clube de maquiagem ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, mas esse kit em formato de chinelinho é muito fofo! Já usei o secante da Aspa e devo dizer que amei, é excelente! Seca super rapidinho e tem um cheirinho suave. Não conhecia essa esponja removedora de esmalte. Dicas muito boas!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigada meninas! adorei a visita e os cometarios! Já entrei no blog de vcs e ja sigo tbém! Sejam bem vindas!
    vlw, mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei! #euqro
    te seguindo!
    ww.tutticharming.blogspot.com dá uma olhada no meu blog
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Que bom querida! seja bem vinda! claro estou entrando no seu..rs vlw bjinhos

    ResponderExcluir