Lançamentos da Chanel e parceria com Sephora

Karl Lagerfeld está envolvido em dois novos projetos.O estilista Karl Lagerfeld, responsável pela direção criativa da Chanel e da Fendi, irá lançar duas novas linhas em 2012. A primeira,  terá 100 peças a preços mais acessíveis, entre 60 e 300 euros.E uma coleção de relógios, em contrato com a Fóssil
E firmou parceria com a Sephora e desenvolveu uma coleção de cosméticos, incluindo esmaltes e sombras.

06074148Extravagante. Não há palavra melhor para definir o cenário criado por Karl Lagerfeld para a apresentação do verão 2012 da Chanel. 














 Recriou um fundo de mar completamente branco. Rochas, corais, conchas e peixes pareciam mergulhados em neve. E para onde foram as cores? Num lance genial, ele as transferiu para as roupas da coleção. Saias e vestidos construídos com camadas e mais camadas de chiffon azul, coral ou verde lembravam o movimento de algas, tecidos nacarados remetiam ao interior das conchas, bordados pareciam escamas e nervuras, a textura de estrelas do mar. Amplos e mais longos, curtos e sequinhos ou moldados no corpo, quase blusinhas. Ótima também a sequência de peças com desenhos geométricos (basicamente linhas pretas, quadrados desconstruídos, sobre tecido claro), com destaque especial para o tailleur branco, impecável. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário