Azul-A tendência do verão

Ainda tem dúvidas de como usar sombra  azul?


Talvez esteja usando uma cor errada. Experimente e veja se o tom combina com você. Neste tutorial (tdo bem que a máquina não ajuda mto)rs estou usando tons em degradê que vai do azul celeste-acizentado ao marinho. Pode ser mesclado com o lilás e o rosa.
Gostaram? Dá pra usar de boa, não dá? Então, pode ser para festa, balada, e feito mais suave, para um cineminha ou um sorvete no fim de tarde.



Gentem pelo amor! Nada de baton vermelho! Blush nos tons de rosa, rosa queimado, rosê e afins.
Baton idem: rosa azaléia, rose-de-france(levemente lilás)rosa chiclé, pink, bebê......rosa,rosa,rosa. Com ou sem gloss.


Combina com várias cores de roupa, tem medo de errar? então escolha tons neutros e casuais como branco que vai estar super em alta neste verão, cru, vemelho e claro, o jeans.

 Roupas e acessórios
Os tons mais usados pelos grandes estilistas internacionais foram o celeste e o royal. Além de lindos eles combinam com a estação alegre que pede roupas mais frescas. Para tanto aposte nos vestidos leves e nos babados que dão um ar mais jovial ao visual.

moda cor azul 2012 Moda Azul Verão 2012:Tons Azul Celeste e Royal Modelos Acessórios Dicas
Tudo a ser usado sempre com bom senso, claro. Bolsas, pedrarias de bijuterias, lenços, óculos e, sobretudo, bolsas e cintos dão conta de democratizar essa proposta. Combiná-las com composições mais neutras, contrastá-las com outros tons intensos ou investir nessas peças para garantir personalidade a visuais minimalistas promete renovar com sofisticação esses looks.

2 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Seu blog é mto fofo e já estou te seguindo! Falta vc seguir o meu! Bjs, Anne

    ResponderExcluir
  2. oiiiii obrigada pelo carinho...que bom que gostou! o seu tbém é mto fofo! e vê direitinho lá, porque ja sigo ele! rsrsrs mil bjs

    ResponderExcluir