Sorteio kit Embelleze



Olá meninas! Olha só, fui a última feira dos cosméticos a Beauty Fair, e entre outros, dei uma passada no Stand da Embelleze, já ha um tempinho estava curiosa para usar no meu cabelo o famoso Óleo de Argan, que está virando febre no mundo dos cosméticos, pela sua eficácia, e fui presenteada, com alguns produtos lançados! O creme de tratamento Novex ração capilar Gourmet, o Óleo de Argan, para frizz e pontas, um tonalizante Color Shake na cor Loiro médio 7.0.
Meninas! usei o creme de tratamento e depois da escova o óleo de Argan, vocês não acreditam como meu cabelo gostou!!!!! Está super macio! realmente tirou o excesso de frizz e a escova bemmm baixinha, lisinha, sem volume! A-D-O-R-E-I!!!!!!
Por isso, acho que vocês merecem experimentar também! são minhas fiéis seguidoras! Veja bem, com exceç=000006.+-//ão do color-shake(não estou usando nenhuma coloração) como vcs sabem tenho mechas e estou amando minha raíz mais escura, então não vou usar o tonaliza....Os demais, o óleo e o creme de tratamento, fiz questão de comprar igual e sortear pra vcs !

Então vai o kit: 
1 Tonaliza Color Shake;
1 Creme de tratamento Ração Capilar Gourmet;
1 Óleo de Agan p/ pontas.

Regrinhas:
*Seguir publicamente este blog;
*Divulgar o sorteio;
*Morar no Brasil;
*O sorteio será dia 20 de outubro,se antes da data chegar a 100 seguidores, será antecipado o sorteio;
* A sorteada tem até 3 dias para entrar em contato com o blog, caso não haja resposta, será realizado um novo sorteio.
*Número sorteado de não seguidora será desclassificado.
*Pegar o seu numero no gerador de sorteios e postar aqui no blog. Boa sorte!

Novex Ração Capilar Gourmet


Novex Nutrire Óleo de ArganGentem use produtos químicos com responsabilidade. Certifique a cor que esta usando, cuidado com misturas de cores em casa! Peça ajuda  de um profissional e faça sempre o Teste de mecha, para saber se seu cabelo é compativel e se não tem alguma alergia!


BOA SORTE! e beijinhos♥

6 comentários: