Cuidados com a Pele 1

Cuidados com a pele:
Bom, antes de mais nada, uma boa limpeza da pele é fundamental. Usar um sabonete adistringente e aplicar um esfoliante suave massageando o rosto e pescoço. A limpeza é essencial, para remover impurezas e excesso de oleosidade, deixando assim a pele lisa e 
macia. Passe um hidratante de sua preferência e tipo de pele.




*Perca 5 min. do seu dia, fazendo um carinho em seu rosto! Ao aplicar um creme, faça-o de baixo, para cima, levantando suas bochechas, sombrancelhas, testa, nariz; e de frente para trás, sempre com intensão de levantar a pele, Um ótimo exercício e você vai notar uma diferença incrível!
*Produtos com DEMAE contém radicais livres, evitando o envelhecimento das celulas da pele e dá um super-up!
*Já outros com HIDROQUINONA, é ótimo para clarear manchas, o uso deve ser sempre noturno e durante o dia, e não se esqueça do filtro solar.
*(veja se não é alérgica a certas composições de cremes e sempre consulte um dermatologista). Neste caso ele irá indicar um melhor produto de acordo com sua pele.
Outra dica, antes desse processo, lave seu rosto com água morna, para total limpeza, e ao enxaguar, use água fria, para o total fechamento dos poros. Isso é um processo que não só pode ser feito antes do make, mas sim a cada 15 dias, para mante-la limpa e linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário