Lançamento primavera/verão Melissa

Para as moçoilas loouuucas por Melissas, publico em primeira mão a tendência de lançamento primavera/verão. Quentíssima a coleção ainda está no emisfério norte, chegando por aqui em setembro/outubro.

 ♥Power of Love. esse é o nome da nova coleção.
Renda: A preferência pelo tecido romântico continua, ela aparece com força em looks brancos ou em peças bem coloridas. Principalmente nos vestidos, se forem de comprimento longo ou midi melhor ainda. A  sapatilha Wanting II acompanha esta moda, assim como a linda Night.
Tribal étnico: Muitas peças com penas, franjas, miçangas, também muito forte em estampas tribais. A wedge Peace é a combinação perfeita de estilo e conforto com a cara dos anos 70.
Neon: As cores vivas e vibrantes continuarão para o Verão, a Power of Love traz muitas opções em cores variadas. Eu aposto na Wind vermelha, além da cor, as tiras amarradas na perna garantem o look incrível.
Estampas da cabeça aos pés: Para o Verão 2012 os estilistas sugerem muitas estampas, se forem iguais no look todo melhor ainda. A Ultragirl VIII estampada arrasa, assim como a Harmonic, em destaque a de estampa de poá.
Amarelo: A maior aposta em cor nas coleções Resort. Compondo looks de color blocking, com tons terrosos, ou com neutros como preto e cinza. A rasteira Fly na cor é aposta certeira para curtir o calor.
Influência esportiva: Os esportes inspiraram silhuetas, escolhas de tecidos e styling. Viseiras por exemplo aparecerão em várias coleções. O esporte da vez parece ser o surf. Nesta onda a Star com toque futurista e tiras clean tem tudo a ver.

Estes modelos ainda estão sendo usados. São da coleção atual de inverno


Disco



Um comentário: