Lápis preto-efeito borrado?!


Esta matéria saiu na Vogue no começo do mês, e não é verdade que esse efeito "borrado" fica lindo!  Tem dificuldades de fazer aquele olho esfumado? Passa lápis só dentro dos olhos? amiga é  uÓoh! :P Estou publicando está matéria, pra vocês verem que qualquer uma pode fazer facilmente, esse efeito apenas passando o lápis de qualquer cor nos olhos,  e dar uma esfregadinha com o dedo! Tanto na palpebra inferior, como na superior! 
Um dourado e marrom para um jantar romantico, ou happy hour; Prata e preto para a festa, ou um rosinha para um sorvete e um cineminha à tarde?! Agora que sabe, escolha uma bonita sombra, ouse nas cores! brinque com elas! aplique o rímel e pronto! Super efeito, naquele make simples, pra qualquer ocasião e ficar um luxo! :)
Não tem porque ter preconceito com olho borrado. Existe um limite, claro, mas o borradinho que fica concentrado no contorno dos olhos dá um efeito superpositivo na maquiagem e realça muito o olhar. E o bônus: é muito fácil de fazer!
Basta um lápis preto, de preferência dos mais cremosos (como o Le Crayon Khol da Lancôme, o Superpreto da Contém 1g ou o Kajal da Natura Una, para citar alguns), coordenação motora nível 1 e o dedo para dar batidinhas no traço para dar o start no borrado. Depois é contar com o passar do dia para que seu borradinho evolua de um jeito positivo! Quem estiver animada pode incluir uma sombra para incrementar o visual – em pó dura mais, cremosa dá aquele brilho na pálpebra e ajuda a borrar mais o preto.

Preto em baixo e sombra marrom acinzentada usada até a sobrancelha, no Roberto Cavalli
Borrado embaixo, em cima só bem rente dos cílios, e sombra marrom clara no côncavo, na Missoni
Aqui o borrado também é só embaixo, mas mais amplo, e a sombra rosinha dá um toque romântico
Espero que tenham gostado, bjusss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário