como colocar cilios postiços




Cílios Postiços
Esta virando o "must" do momento. Todo mundo quer colocar. Esses pelinhos tem poderes quase mágicos! Faz toda diferença no make, e podem ser guardados para uma outra ocasião, depois de limpos com demaquilante. E ao contrário do que se pensa, não é nenhum bicho de sete cabeças. É bem simples.
veja:
1. Escolha um cilios mais próximo do seu, pois ao fazer o make, dá um ar super natural, aumentnado o volume,nada de efeito"drag" e as pessoas olham, elogiam e não conseguem saber exatamente o que é. Fica lindo! Claro tudo é uma questão de bom senso, se é postiço, você sabe que é para uma ocasião especial.
2. As vezes é necessário que se corte um, ou dois tufinhos  de cílios, para o tamanho correto, sempre do lado de dentro dos cílios. Faça todo make completo, passe o rímel, o curvex e depois cole os cílios.
3. Eu prefiro passar uma camadinha de cola no dorso da mão e depois passar o cílios por ela, do que aplicar cola diretamente nos cílios. Deixe que seque um pouquinho antes de aplicar, assim gruda melhor.
4.Se você não tiver habilidade de por com as com as mãos, ajude com uma pinça de ponta suave ou um pegador especial(vendido nas perfumarias). E aplique na pele bem rente aos seus naturais.O mais possível.
5.Espere que seque bem, tipo de 30 seg. a 1 min. porque assim evita de os cílios sairem grudados na sua mão.
6. Se quiser reaplicar o rímel pode. Mas como muito cuidado. E assim, dá um efeito ainda mais natural, pois mescla os postiços aos seus. Se achar necessário retocar o make ou delineador faça-o.

Postei um Tutorial, onde mostra na prática a aplicação dos cílios. Fácil e rápido. Bjuss♥


Um comentário: