Água Termal

Para quem não sabe, é um spray de água, rica em sais minerais, magnésio, selênio, zinco e ferro. É unanimente eleita pelos dermatologistas, um bálsamo para rosto e corpo.
O cosmético refresca, acalma a pele(tem poder anti-inflamatório) hidrata com uma única borrifada. e pode ser usada gelada. Ideal para quem tem pele sensível, abusou do sol, descascou ou sente a pele repuxar de seca após o banho, problemas com acne,depois de uma  limpeza na pele, para tirar o sal do mar, após um mergulho, para o maridão usar após a barba, e até tirar o frizz dos cabelos antes da pomada!. O produto tem mil e uma utilidades! Ainda pode ser usado em pinceis de maquiagem para fixa melhor e na esponja para tirar excessos.
Vale comprar um e desfrutar de todos esses benefícios.Nas farmácias você encontra em várias marcas e tamanhos em preços que podem variar de R$30 a 60,00.





 :) bjinhos♥

2 comentários:

  1. Eu fui pra Natal semana passado, e fiquei muito ruim por causa do sol, e quando cheguei na farmácia foi exatamente isso que a mulher indicou. Adorei Déa, não é todo mundo que sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. nossa! cometemos loucuras por causa de um bronze....que bom que gostou, se tiver dicas, sugestões, novidades, aceito todas, manda pra cá que pesquiso todas e publico no blog. Vlw, bjusss

    ResponderExcluir